quarta-feira, setembro 12, 2018

Petrolândia: Farmácia Trindade agora com mais conforto e espaço faz entrega em domicílio e atende pelo programa 'Farmácia Popular do Brasil"


Pioneira em Petrolândia, a Farmácia Trindade, parceira do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, atende pelo programa Aqui tem Farmácia Popular, do governo federal, que oferece de graça à população medicamentos para diabetes, hipertensão e asma, e dá descontos de até 90% em remédios para tratamento de mal de Parkinson, osteoporose, glaucoma, asma, colesterol alto (dislipidemia), além de anticoncepcionais e fraldas descartáveis para idosos e pessoas com deficiência.

Para ter acesso aos medicamentos, basta se dirigir à Farmácia Trindade com os seguintes documentos: CPF,  documento com foto e receita médica válida (validade de 120 dias).

A Farmácia Trindade, para comodidade de seus clientes, faz entregas em domicílio. Anote os números do Disque-remédio da Farmácia Trindade: (87) 3851-1260 ou 99909-0906.

Visando mais conforto para os seus clientes, a Farmácia Trindade mudou de instalação e passou a funcionar em espaçoso prédio localizado a poucos metros da loja atual, na Avenida dos Três Poderes, ao lado da Lotérica Stillu's, no centro da cidade. O prédio já está pronto!

Com ampla variedade de medicamentos éticos, genéricos e similares, manipulação de fórmulas, linhas de suplementos e probiótica, além de perfumaria em geral, a Farmácia Trindade funciona em horário estendido e faz teste de glicose (glicemia).

A Farmácia Trindade dispõe de produtos ortopédicos, como cadeiras de rodas e de banho, muletas, forração em água, ar e gel, bengalas e andador, além da linha Mercur, com tornozeleiras, joelheiras, coletes e munhequeiras, entre outros.

A Farmácia Trindade também oferece jalecos, em modelos masculinos e femininos, de todos os tamanhos.

Tudo isso você encontra na Farmácia Trindade de Petrolândia, com o atendimento qualificado de sua equipe de atendentes, e o cliente ainda encontra chips e recargas da Tim, Claro e Vivo, e os deliciosos sorvetes Kibon.

A Farmácia Trindade aceita os cartões Visa, Master, Hiper, Elo e Amex.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Farmácia Trindade
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário