quarta-feira, setembro 12, 2018

Ex-prefeito de Jatobá Robson Leandro reúne amigos em sua chácara, anuncia apoios para as eleições/2018, fala de ações de seu governo e faz críticas ao atual governo de Jatobá [Vídeo]



Lula Cabeleira, um dos maiores líderes políticos de Alagoas fez elogios ao governo do amigo Robson Leandro, quando prefeito de Jatobá. ''Jatobá vai querer ele de volta para concluir os projetos que ele tinha''.


Quatro vezes prefeito de Delmiro Gouveia [AL], Lula Cabeleira concedeu entrevista à Assis Ramalho onde falou sobre a política do seu município e do Estado.
''A obra mais importante que nós fizemos nestes 4 anos, foi foi dá atenção ao povo de Jatobá. Ser sincero, não ser covarde, não mentir e quando a gente tinha condições de fazer alguma coisa, a gente fazia. Mas mentir, nunca foi o meu forte e nem será, como é o que acontece hoje. O melhor da vida, vai vir depois. A gente ainda vai colher por que o bem nessa terra, a gente tem que pagar com o bem. O mal, se paga com o mal'' desabafou Róbson, que afirmou em entrevista a Assis Ramalho que será candidato a prefeito de Jatobá nas eleições de 2020. 

No último domingo (09), o evento do dia foi um encontro de amigos na “roça” de Robson Leandro, ex-prefeito de Jatobá. Lá estavam presentes várias famílias jatobaenses e de Petrolândia, bem como algumas ilustres personalidades conhecidas no meio político local, tais como: Lula cabeleira, ex-prefeito da cidade de Delmiro Gouveia, onde teve 04 mandatos . Lula expressou seu grande apresso pelo anfitrião, declarando, paternalmente, seu apoio incondicional.

Também prestigiaram o evento Dr. José Dantas de Lima, vereador da cidade de Jatobá e ex-prefeito de Petrolândia, Julinho Bira [suplente de vereador por Tacaratu], bem como seu pai, Bira, ex-vereador com 05 mandatos, hoje secretário de assuntos institucionais de Tacaratu, além de vários representantes das comunidades do município de Jatobá [Volta do Moxotó, Sitio Santa Rita, Logradouro, Bem-querer-de-baixo, Sitio Bananeira, Caldeirão, Bem-querer. Também presente André  Brito [coordenador da campanha de Paulo Câmara na região], Dimas Pankararu, Manuel da Volta e Moisés [ambos ex-vereadores de Jatobá], Sr Gutemberg, Tião Vaqueiro, Senival e comunidade de Camaratu, Alípio do Benquerer, Sr. João Peixoto e família, Luciano e Valter [Sítio Calderão], Zeca de Ozeas e Sr Antônio Pedro [Sítio Santa Rita], Mima e Raimundinho [Sítio Bananeira], Luciano e Valter [Sítio Caldeirão], entre outros.

Em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Robson declarou seu apoio ao candidato a deputado estadual Lucas Ramos e federal Felipe Careiras, juntamente com o apoio do então governador do estado de Pernambuco Paulo Câmara e senador Jarbas Vasconcelos. 

Na entrevista, o ex-gestor de Jatobá demonstrou-se chateado com a atual gestão do município '' Mentir, nunca foi o meu forte e nem será, como é o que acontece hoje. A gente ainda vai colher por que o bem nessa terra, a gente tem que pagar com o bem. O mal, se paga com o mal'' desabafou Róbson [a entrevista foi ao ar na manhã desta quarta-feira (12) no Programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia - com Assis Ramalho]

O evento teve uma pausa para um discurso de Robson Leandro que fez balanço do seu governo, agradeceu apoio dos amigos e também fez duras críticas ao atual governo de Jatobá ( assista ao vídeo abaixo).


Luiz Carlos Costa [Lula Cabeleira] diz que o povo de Jatobá quer Robson Leandro de volta a prefeitura de Jatobá


A reunião estendeu-se pela tarde a fora num clima de amizade e muita diversão, garantida pela presença de uma banda de forró pé-serra que fez a alegria dos presentes.

Fotos > Robson Leandro reúne amigos em sua chácara para confraternização



Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário