quarta-feira, setembro 12, 2018

Raul Henry faz campanha no Ibura


Candidato a deputado federal esteve, ontem (11), na UR-2, onde conversou com eleitores, e ouviu pedidos e sugestões (Foto: Ronaldo Barbosa)

Um dos bairros mais populosos do Recife, o Ibura recebeu, ontem (11), a visita do vice-governador de Pernambuco e candidato a deputado federal Raul Henry (MDB).

No início da noite, o emedebista esteve na UR-2, onde conversou com eleitores, ouviu pedidos e sugestões, e falou sobre temas como educação e segurança pública. Durante o encontro com moradores do local, o postulante também apresentou suas propostas e debateu sobre como a política pode transformar a sociedade.

“As nações do mundo que se transformaram em nações desenvolvidas e que resolveram o problema da educação, da saúde, da habitação e do transporte, são grandes democracias. São países que foram melhorando porque o povo foi aprendendo a escolher políticos melhores”, destacou.

Ao longo do debate, Raul Henry também destacou que o povo brasileiro terá uma grande oportunidade no próximo pleito eleitoral. “Daqui a menos de um mês, teremos a chance de fazer escolhas corretas. De eleger pessoas que mereçam a confiança do povo. Além do noticiário, temos a internet e as redes sociais. Por isso, a gente só vota em ficha suja se quiser”, defendeu.

Encerrando a visita, o candidato convocou a população a exercer a cidadania e afirmou que não há saída para Pernambuco e para o Brasil fora da política. “Quando a gente se nega a participar e a escolher nossos representantes, alguém escolhe por nós. A qualidade dos políticos que temos depende da qualidade das nossas escolhas e do nosso voto”, concluiu.

Assessoria de Imprensa Raul Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário