quarta-feira, março 23, 2016

Petrolândia: Homenagem de Kathyane Xavier a Joana Darc, falecida na segunda-feira (21)


Kathyane Xavier, professora de Educação Física, em nome de todas as esportistas do Futsal de Petrolândia, presta homenagem à memória de JOANA DARC, falecida na última segunda-feira (21). Goleira da Seleção de Futsal, Joana foi campeã dos Jocipe (Jogos Comunitario do Interior de Pernambuco) no ano de 2011. O Futsal Feminino de Petrolândia está de luto.

Joana Darc, agradecemos a Deus por termos tido a oportunidade de conhecer a pessoa sublime que era você, nossa famosa Nidera, menina de coração puro, dedicada, trabalhadeira e que não media esforços na época em que jogava, saindo da Zona Rural (Soares) para o Ginásio Municipal, no centro da cidade, a pé ou de bicicleta, para vir treinar e fazer uma das coisas que mais gostava.

Joana Darc, vai com Deus... Que Ele conceda que você possa perceber que você foi e continuará sendo importante para todas nós que convivemos contigo. Mias uma vez, agradeço o carinho e respeito que você sempre demonstrou por mim, assim como tive a oportunidade de agradecer pessoalmente.

Kathyane Xavier

Um comentário: