quarta-feira, março 23, 2016

50 mil pessoas participam da inauguração do Juá Garden Shopping


O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho ressaltou a alegria de estar recepcionando o novo empreendimento comercial de Juazeiro. “Além da alegria de trazer esse empreendimento para a cidade, é a alegria do dever cumprido. 


O tão esperado Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), foi inaugurado na noite de ontem (22) em solenidade prestigiada por autoridades políticas, empresários e comunidade em geral. O novo centro comercial, que é administrado pela Tenco Shopping Centers, nesta primeira fase disponibiliza aos consumidores 100 lojas, de renome regional e nacional, sendo que a partir de hoje 83 lojas já estão em funcionamento. Até Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o comércio, a expectativa é que mais 17 lojas comecem a atender o público.

O prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, durante pronunciamento, ressaltou a alegria de estar recepcionando o novo empreendimento comercial de Juazeiro. “Além da alegria de trazer esse empreendimento para a cidade, é a alegria do dever cumprido. Nós enfrentamos muitas barreiras para trazer o Juá Garden Shopping. Quando a gente ia conversar com os empresários eles diziam que já tinha um shopping na cidade vizinha e nós dizíamos que Juazeiro precisava ter um shopping. Eu confesso que apesar de ter atrasado eu fiquei mais feliz ainda com o resultado. A Tenco é uma empresa grande e especializada no ramo de Shopping Centers no Brasil”, disse.

“Depois de uma parceria firmada em 2011, temos o prazer de estar inaugurando o 15° empreendimento no interior do país e principalmente nessa cidade tão pujante do Vale do São Francisco. É a melhor inauguração da Tenco Shopping Centers. Parabéns ao povo de Juazeiro e aos lojistas de Juazeiro”, comemorou o presidente da Tenco, Eduardo Gribel, durante a solenidade de inauguração.

O deputado estadual Crisóstomo Lima, popular Zó, estava presente na solenidade de inauguração e salientou que a abertura do centro comercial irá trazer mais prosperidade para Juazeiro. “Além do Juá Garden Shopping ser um grande espaço comercial é também um atrativo para outros investimentos. Com a vinda de outras pessoas para virem fazer compras aqui no shopping outras empresas, naturalmente, vão se instalar no município e automaticamente entendemos que vai ajudar a alavancar a economia de Juazeiro”, afirmou.

Já o deputado estadual Roberto Carlos parabenizou todos os envolvidos na construção do Juá Garden Shopping. “Juazeiro estava precisando de um ambiente dessa natureza. Aqui não é para passear e comprar. Aqui é um ambiente espetacular e que dá dignidade a nossa cidade e o Vale do São Francisco. Eu quero parabenizar todos os empreendedores desse evento e todos aqueles que acreditaram nesse evento”, pontuou.

A ampliação do shopping está prevista para o final de 2016, quando deverão funcionar as 163 lojas previstas para o projeto. A expectativa é 400 mil consumidores movimentem R$ 250 milhões em vendas anualmente. O Juá Garden Shopping deverá gerar cerca de três mil empregos, entre diretos e indiretos.

O empresário Carlos Alberto destacou que o Juá Garden Shopping mostra a força do Vale do São Francisco, mesmo em um período de crise econômica. “Vejam a crise que passa o país e eu não consigo enxergar essa crise no Vale do São Francisco. Não tenho dúvida nenhuma do sucesso desse empreendimento. No entorno do shopping já estão confirmadas as instalações da empresa Chevrolet e do Hotel Íbis. Tenho certeza que outros investimentos virão”, disse.

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário