quarta-feira, março 23, 2016

Juazeiro-BA: Presidente Damião lembra que Câmara contribuiu para viabilizar Juá Garden Shopping


O Vereador Damião Medrado (PSD), Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, participou no início da noite desta terça-feira (22/03), após a sessão ordinária, da inauguração do Juá Garden Shopping.

“É um empreendimento que resgata a autoestima do juazeirense”, destacou o Presidente, lembrando da importância do centro de compras para a geração de emprego e renda e a valorização de toda a área no entorno. “A Câmara de Vereadores de Juazeiro acaba de aprovar a Lei de Ordem Pública, definindo as formas de ocupação urbana; nós, quando ainda duvidavam da efetiva construção do shopping, recebemos Carlos Alberto, um empreendedor que deu vida a esta idéia e votamos isenções tributárias, ou seja a Câmara de Vereadores na nossa gestão, teve um papel importante para viabilizar este empreendimento. E valeu a pena! O shopping está do tamanho que Juazeiro merece!”, complementou.

Um aspecto que o Presidente destacou foi a preocupação do Prefeito Isaac com a revitalização do centro de Juazeiro: “Discutimos a implantação de calçadões na segunda etapa da revitalização do centro de Juazeiro. É de suma importância para manter vivo o comércio no centro da cidade, agora que o shopping será o atrativo principal dos compradores”.

Para Damião a administração municipal tem mostrado preocupação com todos os segmentos e ramos do comércio: “Juazeiro mantém o nível de emprego e a liderança regional porque, ao mesmo tempo que facilita a instalação de um centro de compras como esse, investe para a melhoria das condições dos comerciantes instalados no centro de Juazeiro”.

Ao final registrou a conversa com o Deputado Odacy Amorim (PT-PE): “O Deputado Odacy acaba de me dizer que Juazeiro nestes 8 anos superou Petrolina em todos os aspectos. Para nós, que participamos e contribuímos para isso, é um elogio e tanto”, comemorou.

Manoel Leão/ASCOM Câmara de vereadores de Juazeiro-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário