quarta-feira, março 23, 2016

Na Alepe, Augusto César parabeniza ABCDE/Cesvasf, instituições de ensino de Belém do São Francisco, pelo 40º aniversário


Em discurso no Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta terça (22), o deputado Augusto César (PTB), registrou o aniversário de 40 anos do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (Cesvasf) e de sua mantenedora, a Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação (ABCDE). Localizadas no município de Belém do São Francisco, no Sertão, as instituições se destacam, segundo o parlamentar, por desempenharem um trabalho “eficiente e responsável na área educacional”.

“A ABCDE/Cevasf tem contribuído para a interiorização do ensino superior no Estado, formando profissionais qualificados que colaboram com o desenvolvimento da região”, pontuou. O petebista parabenizou os professores e gestores das entidades, destacando os trabalhos dos profissionais Alípio Lustosa de Carvalho e Zita Maria Lustosa de Lucena. “Precisamos reconhecer e colaborar para que instituições sérias e comprometidas continuem a desenvolver um trabalho digno e eficaz no nosso Estado”, concluiu.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário