quinta-feira, agosto 02, 2018

Petrolândia: Professora Sineide Rodrigues é homenageada de julho no Ponto do Bem Hildebrando Capistrano

Sineide Rodrigues é homageada pelo Ponto do Bem


Todos os meses, o Ponto do Bem Hildebrando Capistrano, organização da educadora Josimere Capistrano em Petrolândia, homenageia um destaque na Educação do município. No mês de julho, a homenageada foi a professora Sineide Vieira Rodrigues, gestora da Escola Municipal 4 de Outubro.

Abaixo a homenagem a Sineide Rodrigues, redigida por Josimere.

Sineide Vieira Rodrigues,nascida na Cidade de Paulo Afonso,filha de Manoel Vieira Rodrigues e Maria José Rodrigues Vieira ( a Caçulinha de 10 irmãos).
A ilustre colega é casada, há quase 7 anos,com  o seu amigo de infância, Leandro Rodrigues de Oliveira e juntos têm um casal de filhos- João Guilherme e Maria Luísa ( lindosss).
A nobre colega prestou concurso público em 2008 e desde então faz parte do quadro efetivo da rede pública municipal.
A ilustre colega já lecionou na Escola Municipal Eudes Gustavo ( 1 ano) , na Escola Municipal 1( primeiro) de Maio( 8 anos) ,por dois anos ficou na coordenação da Escola Municipal 1 ( primeiro) de Maio e ATUALMENTE está na Gestão da Escola Municipal 04 de Outubro.
QUANTO A MIM... Sei que a colega é compromissada no SEU SERVIÇO, tem responsabilidade NO FAZER o seu serviço... além de ser UM MIMO de pessoa.
Compromisso.... responsabilidade... dedicação... respeito...AMOR pelo que faz ( É a diferença que ESPERAMOS num servidor público.
Muitas e muitas Palmas para essa profissional de PRIMEIRA QUALIDADE



DIA DA AÇÃO DO CORAÇÃO - Nesta quinta, 2 de agosto, é comemorado o Dia da Ação do Coração. Na oportunidade, felicitamos o Ponto do Bem Hildebrando Capistrano pelas ações solidárias realizadas ao longo do ano em prol dos mais carentes do município. O lema do Ponto do Bem é "de graça recebemos, de graça doamos".

Faça o bem você também! Doe móveis, roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos. Objetos que você não usa, podem ajudar pessoas carentes e fazer bem a quem os recebe. Seja um colaborador! O Ponto do Bem funciona na rua Saturnino Martins de Oliveira, 158 - Quadra 02 - Petrolândia-PE. Contato 87 99639-6479.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos de Sineide Rodrigues e texto homenagem enviados por Josimere Freire/Ponto do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário