quinta-feira, agosto 02, 2018

Feira da Beleza deve atrair 50 mil pessoas em Pernambuco a partir de sábado (4)



Começa no próximo sábado (4) e vai até a segunda-feira a 9ª Hairnor - Feira da Beleza do Nordeste que deve atrair ao Centro de Convenções de Pernambuco mais de 50 mil pessoas entre cabeleireiros, manicures, maquiadores e esteticistas, além do público em geral que poderá adquirir produtos em condições especiais. Cerca de 130 caravanas do interior e de outros estados estão confirmadas.

Com mais de 300 marcas expositoras do Brasil e do exterior, a feira este ano está maior e ocupará não só a área do pavilhão térreo, mas também todo o mezanino. Com isso será oferecida uma gama ainda maior de produtos que inclui desde produtos para cabelo, até esmalte para unhas, passando por produtos de maquiagem e tratamento de estética, além de móveis para salões de beleza e sistemas de gestão.

Seguindo a expansão do seguimento de barbearias, o público masculino, que antes praticamente não existia na Hairnor, terá à disposição, mais uma vez, estandes específicos com demonstrações de cortes de cabelo e barba, além de oferta de cosméticos exclusivos para homens.

“A feira traz para o Nordeste as últimas novidades do mercado e apresenta as tendências e lançamento de produtos. Além disso, oferece ainda a oportunidade de capacitação para os profissionais do segmento da beleza”, afirma Bruna Miranda, diretora da Feira.

Em 2017, o segmento registrou uma alta de 2,7% e este ano é esperada uma expansão de 2% segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Segundo a entidade, a alta deste ano só não será maior devido a greve dos caminhoneiros em maio que provocou o desabastecimento dos estoques.

A Hairnor funcionará no sábado, domingo e segunda-feira no horário de 12h às 20h. A entrada é grátis para profissionais da área com convite. Para o público em geral o valor do ingresso é de R$ 35,00 inteira e R$ 17 meia, válidos para os três dias do evento.

MG Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário