quarta-feira, agosto 01, 2018

Petrolândia: Filha de Eraldo e Ruditânia, Rayssa Autelina gradua-se em Odontologia/UFS neste sábado (4)

Rayssa, os pais, irmã e irmão em visita ao Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo

"Nem parece que isso tá acontecendo mesmo, só tenho vontade de chorar, sem ter caído a ficha que o que parecia tão longe, chegou. Não consigo escrever mais nada, a não ser ter uma sensação de gratidão a todos que fizeram parte disso comigo. Parece que foi ontem que saía do aconchego da casa dos meus pais, para hoje me tornar cirurgiã-dentista. Consegui @Universidade Federal de Sergipe". Com estas emocionadas palavras, postadas em redes sociais, a jovem Rayssa Autelina comemorou a aprovação do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) pela banca examinadora da Universidade Federal de Sergipe-UFS, na semana passada. A colação de grau da filha de Eraldo e Ruditânia acontecerá neste sábado (4) em Aracaju.

Os olhos verdes e o largo sorriso da jovem continuam os mesmos de quando partiu para Aracaju. Mas, os cabelos cacheados e assumidos revelam que o período acadêmico foi de aprendizado, mas também de amadurecimento pessoal. 

O Blog de Assis Ramalho dá os parabéns a Rayssa Autelina e a seus pais Eraldo e Ruditânia pela vitória, tão esperada e agora tão agradecida. Desejamos sucesso à nova cirurgiã-dentista petrolandense!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Facebook Rayssa Autelina

Um comentário: