quarta-feira, agosto 01, 2018

Mais três finalistas do Concurso Ler Bem são selecionadas em Arcoverde

Alunas de Lajedo, Arcoverde e Garanhuns passam à próxima fase do concurso (Foto: Divulgação)

Durante toda esta semana, estão acontecendo as semifinais do Concurso Ler Bem, projeto de incentivo à leitura da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa). Depois de passar por Salgueiro, foi a vez do município de Arcoverde receber o 2º grupo de representantes das escolas municipais. A seletiva aconteceu no Hotel Olho D’água, nesta terça-feira (31).

As alunas da Escola Municipal José Braga da Silva, Raquel Silva do Amaral, de Lajedo; da Escola Municipal Alfabeto, Maria Eduarda da Silva Santos, de Arcoverde e da Escola Municipal Jaime Luna, Geovana Domingos Vila Nova, de Garanhuns, integram o time de finalistas do concurso. Até o momento, foram selecionados seis dos 15 estudantes que concorreram na final da competição literária. A seleção aconteceu hoje (1º) em São Joaquim do Monte e segue na quinta-feira (2) em Carpina. O encerramento é no Cabo de Santo Agostinho, na sexta-feira (3).

Os selecionados participam da final do concurso, a ser realizada no dia 4 de outubro. Os 15 finalistas do prêmio serão premiados com notebooks e os três primeiros colocados ganharão um final de semana no 18º Encontro Aspa, em novembro, no Enotel, em Porto de Galinhas.

Alunos de escolas de Afogados da Ingazeira, Alagoinha, Arcoverde, Belo Jardim, Brejão, Caetés, Capoeiras, Custódia, Garanhuns, Ingazeira, Jupi, Lajedo, Pesqueira, Poção, Sanharó, São Bento do Una, São José do Egito, Sertânia, Solidão, Tabira, Tacaimbó, Tuparetama e Venturosa participaram da etapa.

Mia Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário