quarta-feira, agosto 01, 2018

Petrolândia: Vereador de Petrolina, petrolandense Ronaldo Silva rebate nota do secretário Rogério Viana




Meus amigos de Petrolândia, em visita a minha cidade no último dia 30/07/2018 na segunda-feira, fui convidado a participar do programa Acordando com as Notícias do conceituado blogueiro Assis Ramalho para falar de esporte e política. Foi abordado o tema sobre política estadual e municipal, onde expressei então minha opinião aos políticos da minha cidade de Petrolândia. O que me chocou foi a forma que o secretário do governo municipal da atual Prefeita, Sra. Jane Souza me qualificou como “irresponsável e mentiroso”. Quero lhes dizer que não me encaixo em nenhum destes adjetivos, sempre tratei e fiz política com respeito e moralidade. Diferentemente deste secretario bajulador e oportunista que sempre viveu mamando nas “tetas” da prefeitura de Petrolândia a dezenas de anos, então não é um oportunista deste que irá macular a minha imagem.

Gostaria de informar que esse programa é do ministério das cidades, essa ação foi um pedido nosso feito ao deputado Guilherme Coelho, onde sempre visei melhoria ao município, mas infelizmente nunca houve interesse dos gestores atuais a exemplo do programa avançar cidades (mobilidade urbana). Voltada a qualificação viária, iluminação pública, praças pavimentações de ruas, redes de água e projetos executivos, onde o deputado teve acesso em torno de 60 milhões a fundo perdido do FGTS para empréstimo com valores de juros irrisórios e carência de 48 meses para pagamento do empréstimo ou financiamento. Estivemos no município supra cima citado com nossos técnicos, um do ministério da cidade e um economista do gabinete do deputado Guilherme Coelho, agendado por telefone ao qual tivemos um dia para tratar sobre o financiamento, ficamos de retornar no dia seguinte, porem infelizmente recebemos a negativa avisando que a prefeita Jane Souza não iria nos receber por estar com comprometimento político com o deputado Augusto Coutinho, então isso mostra a responsabilidade o interesse e a preocupação com o povo da minha querida Petrolândia .

Nada mais a tratar, peço desculpas a todos e que o nosso secretario possa aprender a respeitar a posição e a opinião dos demais.

RONALDO SILVA
Vereador de Petrolina-PE

Notícias relacionadas
>Natural de Petrolândia e vereador em Petrolina, Ronaldo Silva diz que o governo de Petrolândia recusou ações conseguida por ele que iriam trazer benefícios para o município
>Em nota, secretário municipal Rogério Viana qualifica declarações de Ronaldo Silva como "palavras mentirosas"

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário