quinta-feira, agosto 02, 2018

Petrolândia: Presidente do STR comenta problemas dos perímetros irrigados e diz que vereador Ronaldo Silva é 'pau mandado' da família Coelho


Entrevista foi concedida na manhã desta quarta-feira (1º) no Programa Acordando com as Notícias na Web Rádio Petrolândia

Vice-presidente do STR, Natanael Caetano, também participou da entrevista

Para debater a situação dos Perímetros Irrigados dos Projetos Icó-Mandantes, Barreiras e Apolônio Sales, em Petrolândia, além de outros temas como a proposta de Reforma da Previdência Social, indenizações da Chesf, conjuntura das políticas sociais,o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia (STR), José Maurício, e o vice-presidente da instituição, Natanael Caetano, concederam entrevista a Assis Ramalho, ao vivo, no programa 'Acordando com as Notícias', transmitido pela Web Rádio Petrolândia, na manhã dessa quarta-feira (1º). Na ocasião, os sindicalistas renovaram as críticas a Codevasf e Chesf em relação à situação dos perímetros irrigados do Sistema Itaparica.

Segundo os sindicalistas, entre os vários desmandos, por falta de pagamento, as Estações de Bombeamento (EBs) estão sendo ligadas voluntariamente pelos bombeiros e os agricultores estão pagando do seu próprio bolso para fazer pequenos reparos. No último dia 30, terminou o prazo concedido pelas lideranças dos produtores para que os problemas fossem resolvidos. Desde então, todos os agricultores estão sendo convocados tentarem resolver juntos a situação.

José Maurício também criticou duramente as declarações do vereador de Petrolina Ronaldo Silva que, em entrevista na última segunda-feira (30), no programa Acordando com as Notícias,  afirmou que a Prefeitura de Petrolândia recusou ações obtidas pelo deputado Guilherme Coelho que iriam trazer benefícios para o município.

''Eu fiquei envergonhado com o que o vereador Ronaldo falou aqui. Ele veio falar mal dos políticos de Petrolândia, dizendo que os Coelhos dão apoio aqui. É a maior mentira deslavada, por que esse cara é um 'pau mandado' dos Coelhos, ele quer limpar a barra deles'', criticou José Maurício, acrescentando que a Codevasf é o palanque político da família Coelho.

Na entrevista, os sindicalistas ainda responderam perguntas de ouvintes, debateram vários assuntos, inclusive teceram analisaram a atuação dos políticos votados na região nas últimas eleições.

Assista à entrevista no vídeo abaixo


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário