quinta-feira, agosto 02, 2018

Paulo Câmara recebe o apoio do PPL


Durante o anúncio, presidente da legenda, Edna Costa, enalteceu a seriedade e compromisso do gestor socialista com o desenvolvimento de Pernambuco (Foto: Roberto Pereira Jr)

O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (01), a confirmação do apoio de mais um partido ao projeto da Frente Popular. Acompanhada de membros da Executiva estadual do PPL, a presidente Edna Costa (PPL) anunciou o apoio do Partido da Pátria Livre à reeleição de Paulo. A dirigente destacou que Pernambuco precisa continuar avançando.

“Nós apoiamos Paulo Câmara porque ele é melhor candidato, o mais preparado. Um bom administrador a gente conhece quando tem crise. O País está mergulhado numa crise e ele conseguiu pagar em dias os funcionários e conseguiu tocar o Estado. Então mostra que ele é a melhor pessoa. O estado de Pernambuco sempre foi o Leão do Norte e ele conseguiu manter esse espírito vivo. É o mais competente e o melhor candidato”, disse Edna Costa, acompanhada dos correligionários Ana Nazareth, Jessé dos Santos, Ivonete de Melo, Mário Rodrigues, Assis Gonzaga e Victor Santana.


Paulo Câmara disse que o PPL é um importante aliado para Frente Popular e destacou a importância da unidade do time para fazer Pernambuco continuar no caminho certo. “Nós já contamos com o PPL em 2014 e esse apoio, mais uma vez, demonstra o reconhecimento por tudo que fizemos em Pernambuco nesses três anos e meio e nos dá mais ânimo para continuar fazendo mais por nosso povo. Pernambuco quer seguir o rumo do desenvolvimento, da verdade. Nosso estado não quer a volta do atraso”, declarou o líder socialista.

Também presente no encontro, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, agradeceu a permanência do PPL no projeto da Frente Popular e convidou os membros do partido aliado para comparecerem à convenção estadual, no próximo domingo, dia 05, no Clube Internacional.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário