quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Seletiva em São Joaquim do Monte define três finalistas do Ler Bem


Alunos de Bezerros, Quipapá e Santa Cruz do Capibaribe vão à final do concurso de leitura (Foto: Divulgação/Aspa)

Os 24 representantes do 3º grupo das semifinais do Concurso Ler Bem, projeto social de incentivo à leitura promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), disputaram nesta quarta-feira (1º) mais três vagas na final da competição. A etapa foi realizada na Pousada Aba da Serra, em São Joaquim do Monte.

Os selecionados para a final do concurso, que acontecerá no dia 4 de outubro, foram a estudante da Escola Municipal Gonçalo José de Azevedo, Maria Raiane de Morais Silva, de Quipapá; o aluno da Escola Municipal João Maria Neto, Jálysson Rafael da Silva Cruz, de Santa Cruz do Capibaribe e o estudante do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, Gláuber Féliz Lisbôa, de Bezerros.

A coordenadora da competição literária, Nélia Azevedo, destaca o alto nível dos competidores nesta edição do projeto. “As seletivas estão muitos fortes. Está muito difícil para os jurados escolherem quem segue para a próxima fase, porque a disputa está acirrada. Os 24 participantes leram muito bem e a gente percebe o investimento de cada município para o concurso”, comemora.

Os municípios de Agrestina, Altinho, Belém de Maria, Bezerros, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Catende, Cupira, Jaqueira, Jurema, Lagoa dos Gatos, Palmares, Panelas, Quipapá, Riacho das Almas, Sairé, Santa Cruz do Capibaribe, São Benedito do Sul, São Caetano, São Benedito do Monte, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes disputaram vagas na semifinal do Ler Bem.

Mia Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário