quinta-feira, agosto 02, 2018

Petrolândia: Vereador Zé Pezão solicita iluminação pública da Praça da Quadra 02


Na sessão realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia no último dia 25, o vereador José Luiz dos Santos, o popular 'Zé Pezão', do PTB, apresentou Indicação para que seja solicitada à prefeita Janielma Souza a iluminação pública da Praça da Quadra 02. Leia abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 074/2018

O Vereador que abaixo subscreve indica à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente à Excelentíssima Prefeito Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, com cópia ao Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, solicitando aos mesmos que seja realizada meios para viabilizar a Iluminação da Praça da Quadra 02, neste Município.

Justificativa

Urge salientar que a referida praça necessita de uma reforma com URGÊNCIA, a título de iluminação pública, posto que, há muito tempo, encontra-se às escuras, o que vem causando medo e temor à população que ali reside.

Vale salientar, que a praça em epígrafe, além de fazer parte da evolução histórica deste Município, também têm grande importância para os comércios, bares e lanchonetes. É também local de lazer para os nossos jovens e alunos de Escolas ali existentes.

Sendo assim gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 25 de Julho de 2018.

José Luiz dos Santos - Vereador PTB

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário