sexta-feira, julho 20, 2018

Petrolândia Sub leva você para conhecer as maravilhas submersas no Lago de Itaparica; Agende seu mergulho!




As águas do rio São Francisco cobriu parte da história de várias cidades, nos trechos represados para construção de hidrelétricas. Uma dessas cidades é Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, que teve o  território parcialmente inundado, em meados dos anos 1980, para criação da Usina Hidrelétrica de Itaparica, atualmente denominada UHE Luiz Gonzaga. Revisitar e explorar esse passado sob as águas é um dos atrativos turísticos de Petrolândia, onde o mergulhador profissional Samyr Oliveira (@samyroliveirasouza) anunciou novos serviços para quem deseja conhecer as maravilhas do Lago de Itaparica, sob um novo ângulo.

Além de passeios de barco, com saída do Bar e Balneário Roça do Samyr, para tour pelas paisagens mais famosas de Petrolândia, como a Igreja Submersa, cartão postal do município, e a Charqueada, até a Ilha de Rarrá, no vizinho município de Glória, na Bahia, o empresário e mergulhador agora inova com a Petrolândia Sub, para mergulhos de turismo na cidade submersa.


Estar em boas condições de saúde e receber instruções para uso do equipamento são as principais regras do mergulho de turismo, que não é exclusivo para exímios nadadores. Segundo especialistas, o uso de equipamentos como cilindro, coletes e nadadeiras, fazem do mergulho uma atividade que exige menos técnica do que a natação convencional.



AGENDE SEU PASSEIO! Entre em contato com a Petrolândia Sub e conheça o Lago de Itaparica com novo olhar e novas emoções. Contato: 87 99967-2849. Saiba mais: Facebook https://www.facebook.com/samyroliveira.oliveira.1 e Instagram @samyroliveirasouza.

Leia também
>Após 29 anos, ruínas submersas da Igreja Matriz de São Francisco de Assis são localizadas no Lago de Itaparica


Em Petrolândia, uma das melhores opções em lazer e alimentação é o Bar e Balneário Roça de Samyr, situado na estrada do Mirante da Serrota. Com serviço de bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar com segurança os veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas, além da refrescante cascata de água corrente que faz a alegria da criançada.

O Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso ao rio, estacionamento e alimentação.

O restaurante serve as delícias preparadas pela cozinha da tia Lenir, com saborosos pratos como peixe frito, baião-de-dois, sarapatel e buchada de bode.


O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball e softball, que funciona aos sábados e domingos.

Aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.



Notícias relacionadas
>Bar e Balneário Roça de Samyr, seu ponto de encontro com lazer e esporte no Lago de Itaparica, abre neste domingo e feriado
>Samyr Oliveira realiza Curso de Mergulho Avançado em Maceió e se prepara para ir mais fundo no Lago de Itaparica
>Adventure Divers aproveitam feriado prolongado para mergulhos no Lago de Itaparica com apoio do Bar e Balneário Roça de Samyr
>Petrolândia: 4ª expedição do Adventure Divers capta belas imagens da Igreja Submersa e da Charqueada
>Mergulhadores da Adventure Divers, do Recife, se apaixonam pelos atrativos turísticos do Lago de Itaparica
>Mergulhadores encontram igreja submersa há 29 anos no 'Velho Chico' em Petrolândia, e são destaques em reportagem no portal de notícias da Globo (Vídeo)
>Barco afundado em acidente com morte de empresário é recuperado por mergulhadores de resgate em ação da Polícia Civil

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos/vídeos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário