sexta-feira, julho 20, 2018

Petrolândia: Ilha de Rarrá avisa que volta a funcionar neste final de semana



A direção da Ilha de Rarrá informa a todos que desfrutam do seu espaço e beleza que voltará a funcionar normalmente a partir deste sábado (21). No último final de semana a estabelecimento esteve fechado em sinal de luto do seu proprietário Israel Gomes de Souza, popularmente conhecido como Rarrá.

A Ilha de Rarrá, que passa a ser administrada pela família, fica localizada entre Glória (BA) e Petrolândia (PE), é rodeada por praias de água doce e cristalina e enfeitada por dunas de areia clara. A Ilha de Rarrá é um refúgio para lazer e diversão.

Mas, os atrativos vão além das praias e dunas da Ilha de Rarrá. A viagem no minicatamarã "Ilha de Rarrá", com saída da BR-110. próximo à Netuno, pode incluir o passeio à Igreja Submersa, mais famoso cartão postal de Petrolândia.

Alimentação - O Bar e Restaurante Rei do Baião oferece comida regional, com um cardápio de dar água na boca: baião de dois, feijão tropeiro, buchada de bode, feijoada, moqueca de peixe, peixe frito, carne de sol, carne de bode, batata frita e caldo de peixe, de costela e de dobradinha.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Ilha de Rarrá

Nenhum comentário:

Postar um comentário