sexta-feira, julho 20, 2018

Recife/Petrolândia: Em rede social, deputado Alberto Feitosa destaca reunião no Iterpe para discutir ações de acesso à terra para beneficiar famílias no Assentamento Januário Moreira


O deputado estadual Alberto Feitosa (SD), com o deputado federal Augusto Coutinho (SD), acompanhou nesta quinta-feira (19) a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, em reunião no Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe). A gestora levou ao órgão a solicitação da concessão dos títulos de direito real de uso da terra do Assentamento Januário Moreira, localizado na Zona Rural do município.

Veja abaixo, a mensagem do deputado Alberto Feitosa aos seus seguidores.

Eu, o deputado federal Augusto Coutinho, a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, e o vereador Sílvio Rogério levamos ao presidente do Iterpe, André Negromonte, uma importante demanda das famílias que vivem no Assentamento Januário Moreira, na Zona Rural do município: receber os títulos de concessão de posse de uso da terra.  No encontro, que contou com a presença do superintendente do Incra, Bruno Medrado, do secretário de Agricultura de Petrolândia, Rogério Viana, e os representantes do assentamento, Lindaci Gomes, Fábio Leite e João Francisco de Alcantara, recebemos a notícia de que os documentos serão entregues pelo órgão até a primeira quinzena de setembro. Receber esses títulos é a realização de um sonho de muitos agricultores que fazem da terra seu principal meio de vida. Uma grande vitória para todos!

Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário