sexta-feira, julho 20, 2018

Petrolândia: Comunidade Terapêutica Peniel agradece aos voluntariados que colaboram com a instituição de recuperação de dependentes químicos

Dr. Amiltom Viana, Cardiologista, Médico do Trabalho e Clínico Geral (Policlínica de Petrolândia), é médico voluntário na Comunidade Terapêutica Peniel 
A Comunidade Terapêutica Peniel (CTP) realiza ações de acolhimento de dependentes químicos em reabilitação voluntária. 
A Comunidade Terapêutica Peniel (CTP) é sediada na Agrovila 01 do Bloco 01 em Petrolândia-PE, e tem o comando de Braz do Verdurão
Tesoureira Ageilde Nunes, Psicóloga- Sarah Siqueira  e Asistente Social- Fátima Barboza

A direção da Comunidade Terapêutica Peniel vem por meio desta agradecer a importante colaboração de Dr. Amiltom Viana, Cardiologista, Médico do Trabalho e Clínico Geral (Policlínica de Petrolândia), assim como a Psicóloga- Sarah Siqueira e a Assistente Social- Fátima Barboza.

Também faz agradecimento aos demais colaboradores, entre eles, oito vereadores de Petrolândia que fazem parte do voluntariado (pediram para não ter nomes divulgados), que colaboram com a compra de alimentos.

A Comunidade Terapêutica Peniel (CTP), entidade assistencial sediada na Agrovila 01 do Bloco 01 em Petrolândia, foi beneficiada [no ano passado] com aprovação na Câmara Municipal de projeto de lei apresentados pelos vereadores Louro do Vidro e Evaldo Nascimento. Na sessão realizada no dia 11 de outubro, a entidade foi reconhecida como instituição de Utilidade Pública para o Município.

A Comunidade Terapêutica Peniel (CTP) realiza ações de acolhimento de dependentes químicos em reabilitação voluntária. Com projeto de lei aprovado, a CTP estará apta para candidatar-se a recursos para manutenção e ampliação de projetos de assistência na prevenção e combate ao uso de drogas.

Contato com a Comunidade Terapêutica Peniel: 87 99910-6371.

Ver fotos >> Comunidade terapêutica PENIEL de Petrolândia


Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe a cada dia Sr. Braz e Família:Deus não escolhe os capacitados,capacita os escolhidos.Que Deus abençoe sua família vcs já estão capacitados por Deus,Brás e sua esposa Ageilde.

    ResponderExcluir