terça-feira, novembro 08, 2016

Voz de Zezé falha e público deixa show antes do fim em Pernambuco


A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite desse sábado, 5, no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez o último show da turnê Flores em vida, que compila o repertório dos 25 anos de carreira. Antes dos sertanejos, quem subiu ao palco foi o cantor José Augusto. 

Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. "Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar", criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora.
O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show. "Não há quem aguente isso. Achei péssimo. Estou decepcionado. Este rapaz não canta mais nada", criticou. Luciano chamou a atenção para o bom desempenho do cantor José Augusto. "Aquilo, sim, foi um show".

"Foi maravilhoso porque era Zezé no palco. O que ele cantasse para mim estaria perfeito", amenizou a advogada Andy Rodrigues, fã da dupla há 23 anos. Neste show, ela realizou o sonho de conhecer os artistas no camarim. "As pessoas falam sem saber que ele teve problema nas cordas vocais. Eu não acreditei que estava lá. Esta noite foi inesquecível", disse .

Não é a primeira vez que os problemas vocais de Zezé são criticados. Desde que passou por cirurgias nas cordas vocais em 2008, a potência de sua voz não é a mesma. O cantor identificou um cisto congênito que se rompeu e trouxe ainda mais complicações. Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a dupla vai estrear nova a turnê, Romântico demais, com shows em São Paulo, no Citibank Hall.

Polêmicas
Nos últimos dias, Zezé di Camargo teve o seu nome envolvido em polêmicas. Primeiro, o cantor usou seu perfil em uma rede social para xingar uma fã de lixo. Dias depois, a confusão envolveu sua filha, Wanessa Camargo. Wanessa agrediu a namorada do pai, Graciele. A briga foi confirmada pelo próprio Zezé.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou o cantor.

Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário