terça-feira, novembro 08, 2016

Disque-Denúncia Agreste (PE) oferece R$ 2 mil por informações de assaltantes de banco

Polícias formaram força-tarefa para investigar explosões de banco em PE (Foto: Rodrigo Miranda/G1)

Disque-Denúncia Agreste oferece até R$ 2 mil por informações de assaltantes de banco na região. De acordo com o coordenador do órgão, Alexandre César, a população deve informar sobre suspeitos e também acerca de aquisição de munições e explosivos. Ele disse que são recebidas 250 ligações sobre situações relacionadas a explosões.

Quem tiver informações deve ligar para o número (81) 3719-4545 ou entrar em contato pelo site do Disque-Denúncia. Em coletiva realizada nesta terça-feira (8), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a Polícia Civil informou que montou uma força tarefa juntamente com a Polícia Militar e o Disque-Denúncia para evitar ações de organizações criminosos que explodem bancos.


Segundo o delegado Bruno Vital, a força tarefa atuará em Caruaru, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns, todas no Agreste. Ele disse ainda que duas equipes, formadas por um delegado, um escrivão e dois agentes, vão atuar em cada um dos municípios. Vital e o delegado Ariosto Esteve ficarão responsáveis por coordenar as ações nos quatro locais.

A ação integrada é para chegar aos autores dos crimes, conforme o Coronel Roberto Galindo, do 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele destacou que nenhum suspeito foi preso ainda. O delegado Bruno Vital disse que os suspeitos escolhem cidades de pequeno porte, devido ao baixo efetivo de policiais.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário