sexta-feira, agosto 21, 2015

Petrolândia: Resumo da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada segunda-feira (17)


Fotos: Assis Ramalho


A Câmara Municipal de Petrolândia realizou Sessão Extraordinária na noite de segunda-feira (17), na qual os vereadores ouviram os comerciantes e demais representantes do Centro Comercial Abel Henrique de Souza, ocasião em que debateram sobre a proposta de Regimento Interno do Centro Comercial. Nessa reunião, o Presidente Fabiano Marques fez a leitura do Projeto e em seguida passou a palavra para os comerciantes presentes, para que falassem quais os pontos positivos e negativos do referido Regimento.

O Senhor Adelmo praticamente resumiu todos os problemas que atingem os comerciantes e o Centro de modo geral, problemas com a higiene dos banheiros, a falta de segurança, o valor da tarifa paga por eles, e a desorganização que deixa a desejar em muitas situações no Mercado.



O Presidente Fabiano Marques questionou qual seria a melhor providência a ser tomada com relação ao Requerimento, e o senhor Adelmo, assim como a maioria dos presentes, optaram por devolver para o Gestor Municipal, para que ele proponha um novo Requerimento melhorando as condições impostas para o bom funcionamento do local, e um trabalho mais dedicado aos comerciantes que precisam de segurança, higiene e muitas outras garantias que os permitam manter seus comércios.

Outros feirantes e donos de quiosques do Mercado Público, também fizeram algumas críticas e complementaram o que o senhor Adelmo falou, bem como, sugeriram algumas mudanças que precisam ser feitas, depositando assim, confiança em um novo Projeto que traga benfeitorias para todos.

Clique aqui no Facebook>Veja as fotos

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Petrolândia

Matérias relacionadas
>Após reunião com comerciantes, Câmara não deve aprovar projeto de regimento interno do Mercado Público
>Projeto de Regimento Interno do Mercado Público é retirado da pauta da Câmara pela Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário