sexta-feira, agosto 21, 2015

Secretário Jorge Assunção parabeniza Osvaldo Coelho e Julio Lossio pelos seus aniversários


Neste sábado (22) e na próxima segunda (24) serão celebrados, respectivamente, os aniversários do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (44 anos) e do eterno deputado do Semiárido, Osvaldo Coelho, que completa 84 anos.

O secretário municipal de Desenvolvimento econômico e Agrário, Jorge Assunção, amigo e aliado político de ambos, aproveita a oportunidade para parabenizá-los.

"Políticos símbolos do nosso sertão

O mês de agosto contempla os aniversários de dois políticos que, com sua história e atuação, fazem jus ao título de cidadãos petrolinenses.

Neste sábado, dia 22, o então prefeito da cidade, Julio Lossio, completa mais um ano de vida. Já na próxima segunda-feira, a celebração é para o político vivo que, na minha visão, mais contribuiu para o desenvolvimento da nossa Petrolina, Osvaldo Coelho.

E a aproximação de ambos não é apenas na data do aniversário natalício. Com um histórico de 11 mandatos, Osvaldo Coelho tem a política como vocação, e dispensa apresentações. Todos que aqui moram conhecem ou já ouviram falar de sua história, que se confunde com o avanço da nossa região, em especial na luta pelo semiárido e pela irrigação.

Julio Lossio, embora bem mais jovem na vida política, tem deixado a sua marca positiva nestes dois mandatos em que foi escolhido pelo povo para ser prefeito de Petrolina. Além de seu empenho em projetos educacionais na infância e de habitação que destacam Petrolina nacionalmente, Lossio demonstra o quanto é um bom aluno na escola política de Osvaldo Coelho na defesa do semiárido. Aprendizado que fica ainda mais evidenciada na atualidade, quando Julio Lossio encabeça um Fórum de discussão permanente sobre políticas públicas para o semiárido, com a criação do G20, proposta de sua autoria.

Caros Osvaldo Coelho e Julio Lossio, reforço que, embora o aniversário seja de vocês, o presente é nosso, por todo o empenho e esforço em prol do nosso desenvolvimento coletivo. Ambos são políticos símbolos do nosso sertão.

Em nome de toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário que eu tenho a oportunidade de coordenar, desejo a ambos muito sucesso e felicidade. Parabéns!

Jorge Assunção
Amigo e companheiro político”

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário