sexta-feira, agosto 21, 2015

Petistas da Mensagem ao Partido se reúnem nesta sexta (21), em Salvador


A tendência petista Mensagem ao Partido se reúne nesta sexta (21), em Salvador, com representantes políticos nacionais e estaduais para debater os rumos de sua atuação. O encontro acontece às 18h, no auditório Stella Maris do Hotel Sol Bahia, em Patamares, e pautará a expansão da mensagem e a avaliação da atual conjuntura juntamente com seu papel na política brasileira.

Estarão presentes os deputados federais Afonso Florence, coordenador da bancada baiana do partido na Câmara e vice líder do partido, Waldenor Pereira e Moema Gramacho, além dos estaduais Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa, Bira Corôa, Gika Lopes, Neusa Cadore e Zé Raimundo.

Segundo Florence, o encontro da Mensagem neste momento ocorre em consonância com o aumento da importância da tendência dentro do PT. Ele argumenta que o grupo de deputados assume cada vez mais influência dentro dos governos petistas, e a avaliação geral do trabalho ajuda a unificar os discursos e práticas.

“A Mensagem é uma das duas mais importantes correntes políticas do PT. Possui responsabilidades destacadas no PT nacional, da Bahia e entre os movimentos sociais. Nos reunirmos neste momento é atualizar a nossa leitura a realidade política para aperfeiçoar a nossa capacidade de intervenção”, explicou.

Integram a Mensagem políticos de grande projeção nacional na atualidade, a exemplo do vice-líder do Governo na Câmara, deputado Paulo Teixeira, e os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rosseto.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Afonso Florence

Nenhum comentário:

Postar um comentário