sexta-feira, agosto 21, 2015

Paulo Afonso recebe Workshop 'Como aumentar as vendas e lucrar mais em tempos de crise!', organizado pela Sete Ellos, em parceria com FASETE e ASCOPA

Participe do Mega Workshop 'Como aumentar as vendas e lucrar mais em tempos de crise!'

A SETE ELLOS é uma Consultoria Empresarial que oferta de forma inovadora e customizada serviços de Consultorias, Treinamentos e Palestras nas áreas de Gestão Financeira, Marketing Estratégico e Gestão de Pessoas.

Sob a direção dos professores Valdélio Lins e Eloy Lago, a empresa realizará no dia 19 de setembro, um mega evento imperdível. Será uma excelente oportunidade para você e sua equipe de Vendas ampliarem seus conhecimentos e aprenderem técnicas inovadoras sobre COMO AUMENTAR AS VENDAS E LUCRAR MAIS EM TEMPOS DE CRISE!

O evento ocorrerá no San Marino Hotel, na cidade de Paulo Afonso/BA, das 10h às 18h e contará com 3 grandes especialistas em Finanças e Vendas, num único dia, 8 horas de treinamento, que farão toda a diferença na sua empresa.

Conheça um pouco mais dos nossos palestrantes:

NEUZETE DOMINGOS: Sócia Diretora da Análise Assessoria Contábil é a vencedora do prêmio MPE Brasil e do Brazil Quality (Prêmio Internacional da Qualidade), sua empresa foi eleita a melhor empresa de contabilidade do Brasil. Um case de sucesso na área Contábil;

ADRIANO ARESTIDES: é um Líder Coaching altamente requisitado nos eventos empresariais do Nordeste, Gerente Internacional da Forever na América Latina, especialista em Vendas que tem uma história de Paixão pelas Vendas encantadora e inspiradora. Lidera uma equipe de 12 mil pessoas na América Latina.

MARCELO HERCULANO: é uma das maiores autoridades em Vendas do Brasil, Sócio da Cia de Vendas e com experiência na Gestão de grandes empresas do Nordeste, como Ultragaz, Hipercard, entre outras.

As inscrições estão no valor de R$ 150.00, incluindo: material didático, pasta, caneta, coffee break, certificado, bônus para o almoço etc, e ainda pode ser dividido em 2 parcelas com cheques para até 30 dias. Inscreva-se pessoalmente na ASCOPA ou na FASETE (Assessoria de Comunicação), de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Caso o participante seja aluno ou ex-aluno da FASETE ou se a empresa for associada à ASCOPA e/ou CDL, o valor da inscrição será somente R$ 120,00 por pessoa.

Mais informações: (75) 8811-9974 (Oi), (75) 9132-8797 (Tim) ou através do e-mail para: 7ellosconsultoria@gmail.com. Caso prefira, um de nossos representantes irá pessoalmente na sua empresa para lhe apresentar o programa, tirar as respectivas dúvidas e fazer as inscrições.

Você não pode ficar de fora deste grande evento, que será realizado pela primeira vez em Paulo Afonso-BA e poderá mudar o rumo da sua empresa!

Atenção: as vagas são limitadas! Aproveite.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário