terça-feira, setembro 20, 2016

Petrolândia: A quatro dias da abertura da Festa do Padroeiro, programação oficial ainda não foi divulgada pela Prefeitura

Missa do Vaqueiro no Parque João Pernambuco (Foto: Assis Ramalho)

No próximo sábado, 24 de setembro, a Paróquia de São Francisco de Assis, em Petrolândia, realizará a abertura dos festejos em louvor do padroeiro do município. Há mais de um mês, a programação religiosa foi divulgada pela Paróquia de Petrolândia. No domingo (25), acontecerá a tradicional Missa do Vaqueiro, no Parque de Exposição João Pernambuco.

Após a celebração religiosa, o evento é prolongado com shows no mesmo local, porém, conforme consultas ao Diário Oficial do Estado de Pernambuco, a programação da Festa do Padroeiro, a ser realizada de 24 de setembro a 04 de outubro de 2016, ainda não foi publicada pela Prefeitura de Petrolândia. Apesar da falta de confirmação oficial quanto à contratação de cantores e bandas para os festejos, especula-se em rede social que as atrações no Parque João Pernambuco serão Geninho Batalha e Caninana.

Na tarde desta terça-feira (20), a reportagem do Blog de Assis Ramalho entrou em contato com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ítalo Leite, para confirmar as atrações. Segundo informações do secretário, a programação só será anunciada após todos os detalhes serem acertados e pede para aguardar a divulgação. Ítalo acrescenta que cartazes publicados em redes sociais com supostas atrações não estão confirmadas, pois poderá haver alterações.

Notícias relacionadas
>Petrolândia: Tema da Festa do Padroeiro 2016 é 'Francisco de Assis: misericordioso como o Pai'
>Paróquia de Petrolândia divulga programação religiosa da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário