terça-feira, setembro 20, 2016

Petrolândia: Fabiano da Faculdade participa do ''Por que quero ser vereador da minha cidade''


Meu nome é Fabiano Araújo Souza. Nome político Fabiano da Faculdade. Número 22.222 Filiado ao PR. Tenho 36 anos e sou formado em administração de empresas e pós graduado em psicopedagógia clínica e institucional.  Tive o prazer de cursar o ensino superior em nossa própria cidade, e sou coordenador de extensão universitária tem sete anos!

É minha primeira eleição como candidato a vereador, mas, tenho experiência política como militante desde 2000, na época do debate 15, do saudoso Dr . Simões. Fui cabo eleitoral de vereadores nesses últimos 16 anos, e hoje me candidato por não ter visto o compromisso assumido por alguns representantes da sociedade.

Através de conversas com minha família, meus amigos, alunos e ex alunos e do apoio da própria sociedade, chegamos ao consenso que era hora de sair de baixo do palanque, onde nossos anseios de melhora de nossa cidade são ouvidos e muitas vezes esquecidos e subir no palanque e pedir a sociedade uma oportunidade para realizar esses projetos que trarão essa melhora!

Compromisso e trabalho, serão minhas armas se for eleito. Pois, meu compromisso será com a sociedade que anseia por melhoras e trabalharei para o povo, que é o dever de todo político que se diz representante da sociedade!

Tenho um projeto de solidificar o ensino superior em petrolandia, trazendo um campus universitário com diversos cursos!



Ao longo desses 7 anos, formamos vários pedagogos e psicopedagogos e infelizmente muitos estão desempregados, então, com a instalação desse campus, vamos gerar empregos para esses profissionais da educação e outras vagas de emprego também serão ofertadas em diversos setores desse campus!

Vamos olhar com bastante carinho para nossa orla, para que seja feita uma revitalização, fazendo a população a frequenta - lá e consequentemente gerando empregos formais e informais e trazendo o turismo que aquecerá o comércio.
A saúde também será uma prioridade!

A educação básica, fundamental e médio, também estão em nossos projetos, onde já estamos contribuindo com a qualificação dos professores a 7 anos!
Posso fazer mais, só preciso da sua confiança, preciso do seu voto pra fazer junto com Ricardo Rodolfo 22, petrolandia cada vez melhor!

2⃣2⃣.2⃣2⃣2⃣ FABIANO DA FACULDADE
VEREADOR
2⃣2⃣ RICARDO RODOLFO
PREFEITO

''Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade'' é um espaço gratuito do Blog de Assis Ramalho para divulgação dos candidatos a vereadores e prefeitos de Petrolândia e região. Para participar, envie material para o e-mail contato@assisramalho.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário