terça-feira, setembro 20, 2016

Petrolândia: Dr. João agradece a Deus sucesso da carreata e diz falar a língua do povo; Antonio Bila afirma ter certeza da vitória


Após caminhada e comício realizados na noite do último domingo (18), Dr. João Lopes e Antonio Bila, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Muda Petrolândia, estão em clima de euforia. Os atos da campanha mobilizaram grande número de pessoas e veículos, entre candidatos correligionários, lideranças, militantes, amigos e simpatizantes, que se integraram ao ato em bicicletas, motos, carros, carros de som e até cavalos.

A carreata saiu da Quadra 17, pela Avenida Barreiras e seguiu também pela avenida da Orla Fluvial, animada por manifestações de apoio e entusiasmo de moradores no trajeto da comitiva política. 

Ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia, Dr. João e Antônio Bila comentaram o sucesso da caminhada e carreata, seguida de comício.

Para Dr. João o sucesso de sua campanha se deve ao fato de o povo falar a sua língua e ele falar a língua do povo.

''Eu gostaria de dizer a você que eu aprendi a fazer política do povo, a política onde aqueles menos favorecidos e mais pobres precisam do comando de Deus, e eu aprendi a fazer política com envolvimento com a pobreza. Eu estou infinitamente feliz, porque eu jamais imaginaria que seria uma coisa desta magnitude. Eu só tenho é que agradecer a Deus, e a esse povo que me entende e que fala a minha língua, porque eu falo a língua deles. Tantas e quantas vezes eu sentei os meus joelhos no chão pedindo a Ele sabedoria e força para que eu continuasse nessa luta e, se por acaso Ele achasse que eu não deveria continuar, que Ele me afastasse. Mas Ele só fez eu ir para cima, para eu fazer o melhor para esse povo, porque o povo está sofrido e abandonado.

Dr. João diz pertencer ao povo

Assis, eu sou do povo para o povo. A minha vida, desde a infância, foi construída em cima da humildade, da simplicidade, e de querer ver em meu próxino como é o meu Deus. É por isso que eu interajo com o povo''.

Ex-vereador por quatro mandatos e agora candidato a vice-prefeito, Antônio Bila disse que tinha intenção de se afastar da política, mas que não resistiu ao chamado de Dr. João

''Assis, é como eu disse em várias oportunidades, que eu estava afastado da política, mas eu recebi o convite de Dr. João e abracei essa causa, porque acredito que Dr. João, no momento, é a melhor opção para o povo de Petrolândia. Ele é um homem da paz e um homem do povo. E o povo de Petrolândia está abandonado, porque Petrolândia é um município elitizado, onde a prefeitura é somente para a elite e os pobres não têm acesso a nada. Eu estou muito feliz e Deus vai querer que a gente ganhe, para fazer um grande trabalho.

Pesquisas favoráveis

''Estou confiante na vitória e nas pesquisas sempre estivemos em primeiro lugar. As pesquisas nos favorecem e os adversários também sabem que sempre estivemos em primeiro lugar, e hoje o povo mostrou que a campanha é vitoriosa''.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário