terça-feira, setembro 20, 2016

Petrolândia: Paula Rubens realiza pré-lançamento do livro "O Jatobá que virou mar"


Paula Rubens e Liduína Silva (Fotos: Liduína Silva)


Na tarde do último domingo (18), a escritora revelação Paula Francinete Menezes Rubens realizou o pré-lançamento de seu livro O Jatobá que virou mar (Cepe, 2016), em sessão exclusiva para mães, avós e professores. O livro é descrito, com propriedade, "a história de Petrolândia para criança de toda idade".

O evento aconteceu no Auditório Cecídio Rubens, no Centro Cultural Hildebrando Menezes, situado na Praça dos Três Poderes. Na programação, palestra e contação de história, além da sessão de autógrafos. Guloseimas com sabor de infância foram distribuídas ao público que prestigiou o evento. 

A sessão de autógrafos de lançamento da obra será realizada antes da abertura da Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, no próximo sábado (24), na Casa de Shows Velho Chico, às 22h00. A festa será aberta pelo grupo de forró pé de serra, OS MENEZES. Logo após, é a vez da Super OARA dar o tom de baile à festa dos petrolandenses.

"O Jatobá que virou mar" já está à venda em Petrolândia, na Banca Alumiar, da empresária Aparecida Ramalho, situada na Avenida dos Três Poderes, em frente ao Mercado Público.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Liduína Silva e Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário