terça-feira, setembro 20, 2016

Petrolândia: Hislaine Menezes participa do ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade''


Sou Petrolândense de coração há 39 anos, mãe de duas lindas filhas Hinelly e Kiara, trabalhei nos departamentos de Cultura e Turismo onde pude contribuir nessas áreas e vou contribuir mais, estou Agente de Desenvolvimento que me permite desempenhar um papel importante nas atividades para desenvolvimento sustentável do município, juntamente com o poder público municipal e as lideranças do setor privado local. Sou comunicadora desde 1996, passei pelas rádios Petro FM, Eldorado do Vale e São Francisco FM, faço parte do Instituto Ação Coletiva com atividades voltadas a juventude, trabalhei com teatro e danças culturais, tenho a empresa Florinda Flores que leva muito amor e felicitações as pessoas. E tenho muita energia para trabalhar e contribuir para uma Petrolândia cada vez melhor.

Alguma das minhas propostas prioritárias, caso ganhe as eleições

PELAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

1 - Conscientizar a população que a melhor forma evitar a deficiência é a prevenção.
2 – Garantir os direitos da pessoa com deficiência como estabelece a constituição federal e o eca.
3 – Assegurar à sensibilidade as pessoas com deficiência.
4 – Buscar caminhos que ajudem a habilitar e reabilitar das pessoas com deficiência.

PELAS MULHERES

1 – Acolher as mulheres que sofrem abuso e maus tratos com uma casa de apoio.
2 – Realizar campanhas acerca dos direitos da mulher (apropriação pela Lei Maria da Penha)
3 – Fiscalizar e se fazer cumprir a Lei Maria da Penha

PELA CULTURA / JUVENTUDE / ESPORTE E LAZER


1 – Criar Projetos de cultura que valorizem o artista local.
2 - Incentivar a formação de grupos e artistas novos em todas as áreas, teatro, dança, artesanato, gastronomia, música, etc.

3 - Resgatar grupos, pessoas, tradições e espaços culturais já não existentes.

As demais áreas serão vistas com carinho e compromisso e terão minha contribuição também.

MINHA MENSAGEM

Nunca deixei de acreditar em meus sonhos, mesmo sendo a terceira vez que tento e a palavra “acreditar” está presente nesta Campanha, acredito em Deus, numa Petrolândia ainda melhor, acredito em Ricardo Rodolfo e Jane, acredito em meus familiares, amigos, seguidores e que vai dar certo e como diria Carlos Drummond de Andrade... “Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo.” E eu acredito!!!

Por isso dia 02 de Outubro peço a você que esta lendo essa mensagem no Blog de Assis Ramalho que me ajude com seu voto e vamos juntos rumo a vitória. Para vereadora Hislaine Menezes 22022 e Prefeito Ricardo Rodolfo 22.

''Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade'' é um espaço gratuito do Blog de Assis Ramalho para divulgação dos candidatos a vereadores e prefeitos de Petrolândia e região. Para participar, envie material para o e-mail contato@assisramalho.com.br.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário