quarta-feira, setembro 09, 2015

Tacaratu realiza II Conferência Municipal da Juventude

Fotos: JL Criações/PMT





No último dia 15 de agosto, a Prefeitura Municipal de Tacaratu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a II Conferência Municipal de Juventude, num ambiente onde a própria juventude do território tacaratuense mobilizou-se e expressou-se livremente, sobre as suas necessidades mais prioritárias com visão no futuro.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, pelo Prefeito Gerson, abriu a II Conferência acompanhado dos Secretários e Secretárias de Administração, Governo, Saúde e Educação, quando, imediatamente após a apresentação cultural dos jovens Pankararu e das jovens cantoras e músico do Município, usuários do Programa Casa das Juventudes, passou a condução dos trabalhos aos próprios jovens e ao palestrante, representante da Secretaria Estadual de Juventude, Senhor Guilherme Alves. 

Os trabalhos de grupos transcorreram com bastante harmonia, entusiasmo e efetiva participação dos jovens, que não hesitaram em sugerir, para apostarem no futuro que pretendem, onde o jovem possa vislumbrar melhores e abrangentes oportunidades de crescimento. No final apresentaram suas propostas de grupos e os candidatos as delegados que participarão da etapa estadual, sendo por unanimidade plenária aprovado. Em seguida foram entregues os Certificados e, imediatamente após encerrada a II Conferência Municipal de juventude 2015.

Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário