sábado, fevereiro 14, 2015

Petrolândia: Kathyane Xavier anuncia formação de turma masculina para hidroginástica na AABB


A professora de Educação Física Kathyane Xavier realizou aulas de hidroginástica em ritmo de Carnaval na terça-feira passada (10). Graças ao sucesso das turmas atuais, a instrutora vai formar uma nova turma, exclusiva para os homens, também com aulas na AABB Petrolândia. As primeiras turmas são femininas. 

"Quero agradecer à AABB, na pessoa de Fabiano, pela parceria nas aulas de hidroginástica", disse Kathyane. "Agradeço a Deus por estar podendo promover saúde e alegria a todas as minhas alunas... Parabenizo a todas pela dedicação, força de vontade, comprometimento e por buscar qualidade de vida da melhor maneira", finalizou a instrutora, desejando um ótimo Carnaval a todas.

Após o período carnavalesco, será formada a turma masculina, no horário da tarde. Inscrições com Kathyane Xavier: (87) 9966-0668 ou 9996-6013.

Benefícios da hidroginástica:
- Melhora dos níveis de força e desenvolvimento dos principais grupos musculares.
- Aumento da circulação sangüínea e da resistência do sistema cárdio-respiratório.
- Tonifica os músculos, torneando braços, pernas e bumbum.
- Quem faz hidroginástica melhora a flexibilidade das articulações.

Quem deve fazer:
- A hidroginástica é uma das poucas atividades indicadas para quem tem pouco ou nenhum condicionamento físico. Pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento podem praticá-la.
- Atletas lesionados fazem hidroginástica porque ela fortalece a musculatura, protegendo as articulações. Pela mesma razão, muitos idosos procuram essa atividade para aumentar a força muscular.
- Indicado também para quem tem problemas de coluna e para gestantes, já que previne dores lombares e cervicais, aumenta a circulação nas pernas, facilitando o parto e sua posterior recuperação.

Todas as fotos>Hidroginástica na AABB Petrolândia

Notícia relacionada:
>Petrolândia: Profª Kathyane Xavier, em parceria com a AABB, abre inscrições para aulas de hidroginástica


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Kathyane Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário