sábado, fevereiro 14, 2015

Mini trio convida população para início do Carnaval em Petrolina


Chegou o Carnaval em Petrolina! Toda a estrutura nos três polos da festa (Areia Branca, Cohab VI/Rio Corrente e 21 de Setembro) já está montada e pronta para receber os foliões. No polo da 21, organizado pela Prefeitura Municipal de Petrolina em parceria com a Fundarpe e Empetur, do governo estadual, desde ontem (13/02) a folia já estava liberada. Quem inaugurou o espaço foi o bloco “Sou Legal, Sou Especial”, composto por frequentadores da APAE na cidade, juntamente com seus familiares e amigos.

Mas a abertura oficial da festa será hoje (14/02), com orquestras, bandas e blocos se apresentando no polo da 21 com muita animação. Para convocar a população a festejar o Carnaval, um mini trio estará passando em algumas ruas de Petrolina na tarde de hoje, divulgando a programação da festa. O mesmo mini trio estará estacionado próximo a Praça 21 de Setembro, e será palco de orquestras e bandas que vão se apresentar logo mais a noite.

Hoje quem vai dar o ritmo da festa no palco principal, montado próximo a Orla, serão as artista Ana Costa e Fabiana Santiago, já consagradas na região, e as três cantoras da Banda Eletricaz, que prometem muita agitação. Já em cima do mini trio, o frevo está garantido com a Orquestra Skalla e Orquestra Fernando Junior.

Os organizadores lembram que a partir das 18 horas já tem festa no centro da cidade, com o desfile de blocos carnavalescos, e as apresentações musicais no polo começam a partir das 21h.

Ascom Sedesa/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário