sábado, fevereiro 14, 2015

Policial militar é preso após participar de assalto em Pernambuco

Caso foi registrado na Delegacia de Paulista / Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Caso foi registrado na Delegacia de Paulista (Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem)

Um soldado do 13º Batalhão da Polícia Militar foi preso na tarde desta sexta-feira (13) após participar de um assalto a um depósito de bebidas localizado no Engenho Maranguape, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Além do PM, outros três homens foram presos depois da investida, todos eles com antecedentes criminais.

O soldado Marcus Diógenes Gonçalves da Silva, 26 anos, dirigia o veículo modelo Gol usado por Fabrício Pereira da Silva, 34, Luiz Henrique Machado Ferreira, 19, e Nelson Ivo Júnior, 28, para fugir após o roubo. Eles chegaram no depósito em duas motos, que foram abandonadas depois que R$ 50 e um celular foram roubados no estabelecimento.



“Uma pessoa viu o momento em que os homens largaram as motos e subiram no carro do policial. Pensando tratar-se de um sequestro, esse indivíduo acionou a polícia. Quando conseguimos abordá-los, descobrimos todo o esquema”, afirmou Valmir Nascimento, cabo do 17º BPM.

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres, uma pistola e uma espingarda. O policial nega participação no crime, mas os demais presos dizem que ele está envolvido no assalto. O caso será investigado pela Delegacia de Paulista.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário