quarta-feira, agosto 13, 2014

Para Figueiró, Eduardo Campos 'morre como um herói'


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) declarou, em nota, que foi com enorme tristeza que recebeu a notícia do acidente que tirou a vida do ex-governador e amigo Eduardo Campos. De acordo com Aécio, também candidato a presidente, o Brasil perdeu um dos mais talentosos políticos, que lutava com idealismo por aquilo em que acreditava.

Veja a íntegra da nota:

"É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava.

A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar.

Aécio Neves"

O senador Ruben Figueiró (PSDB-MS) também divulgou em seu site nesta quarta-feira (13) nota lamentando o falecimento de Eduardo Campos.

Em suas palavras, “o Brasil perde uma das suas grandes esperanças de renovação na política”. O senador classifica a morte do candidato como “uma perda lamentável” e lembra as realizações de Eduardo Campos como governador de Pernambuco

“Para mim, ele morre como um herói porque estava servindo a Pátria. Não é apenas o partido, Pernambuco e a família que perdem. Perde o Brasil, que fica de luto por ver um político jovem interromper sua trajetória de forma trágica", declarou Figueiró.

Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário