quarta-feira, agosto 13, 2014

Lourival Simões, prefeito de Petrolândia, divulga nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos. Foi decretado luto oficial de três dias.

Eduardo Campos com Luís Eduardo, filho de Lourival Simões
Lourival Simões e Eduardo Campos 
 Fotos: Assis Ramalho


O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR), divulgou Nota de Pesar pelo falecimento de Eduardo Campos e decretou luto oficial de três dias.

Nota de Pesar

"Pernambuco foi dormir, ontem, vendo seu líder maior brilhar no Jornal Nacional, colocando o seu ponto de vista sobre o Brasil e o que esperava poder fazer para mudá-lo. Hoje, fomos surpreendidos com a tragédia que nos fez perder o tino. Morreu de forma trágica em busca do seu sonho, que ele mesmo conseguir tornar realidade no nosso Estado, morreu fazendo o que era um chamado para ele de MUDAR O BRASIL! O brilho de Eduardo Campos não se apaga com a sua morte, o seu brilho contagiante está em todos nós!

Fico a pensar no que dizer aos meus filhos no futuro, contar a história de Eduardo será fácil, pois sentimos as mudanças que ele fez pelo povo pernambucano! Me lembrei de todas as conversas que tive com ele ao longo dos anos! O seu jeito de olhar, a sua forma de pensar, a forma como conduzia tudo em sua vida, com uma intensidade e uma paixão que era contagiante! Perdemos o líder! Eu particularmente perdi um amigo, uma referência pessoal e política. Porém temos de ter a responsabilidade de continuar a fazer o que ele muitas e muitas vezes fez, principalmente pelos mais humildes, aqueles que não têm quem defender, que é trabalhar para que os abismos sociais sejam diminuídos! Meu amigo, fique com Deus! Aqui, continuaremos as batalhas que vierem pela frente sempre defendendo os que não pode se defender! 

A Renata, seus filhos e familiares meus sinceros sentimentos, estendendo a todos aqueles que também faleceram nesse trágico acidente! Como você bem disse ontem, Eduardo, ao encerrar suas palavras no Jornal Nacional: "Nós não vamos desistir do Brasil" e nós, que ficamos aqui, jamais desistiremos de Pernambuco e do Brasil!

Lourival Simões
Seu amigo, Prefeito de Petrolândia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário