quarta-feira, agosto 13, 2014

Avião com Eduardo Campos cai sobre casas em Santos, diz fonte do PSB


O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira. De acordo com aliados próximos ao ex-governador, “todos os indícios apontam” para a ocorrência de um acidente com o avião que transportava o candidato do PSB à Presidência. “Tudo indica que foi isso mesmo o que ocorreu. Estamos aguardando, mas não temos confirmação”, disse o deputado Márcio França (PSB-SP).

Campos cumpriria agenda em Santos. Estava prevista uma entrevista na Praia do Mercado, na região portuária de Santos. Em seguida, o socialista seguiria para o Guarujá, para participar do fórum SantosExport.

O clima é de que preocupação em toda a campanha de Eduardo Campos. Outros aliados do socialista ouvidos pelo iG confirmaram que a vice Marina Silva está, neste momento, reunida com alguns poucos aliados, para acompanhar o noticiário sobre o assunto, à espera de informações oficiais sobre o caso.

A aeronave de pequeno porte caiu na manhã de hoje (13) sobre uma residência na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Portal Ig e Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário