quarta-feira, agosto 13, 2014

Mulher e filho voaram para PE; Veja como foram os últimos momentos de vida de Eduardo Campos


Na terça-feira, antes de conceder a entrevista ao “Jornal Nacional”, o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, chegou ao Sofitel, no Posto 6 da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, e, distribuindo sorrisos, cumprimentou funcionários. A um dos manobristas, ele deu um santinho com sua foto ao lado da vice, Marina Silva. Os funcionários não conseguem precisar a hora em que Campos chegou ao hotel. Marina estava com ele no Rio, mas não estava no avião.

Hoje, às 7h40m, o socialista saiu apressadamente do hotel. E caminhou para um dos dois carros de sua comitiva, que, naquele momento, era de quatro pessoas — sendo três homens.

Campos esteve no Rio acompanhado de sua esposa, Renata Campos. Ela foi com o marido ao estúdio do Jornal Nacional. Hoje de manhã, Renata embarcou em voo de carreira para Recife com o bebê do casal, Miguel, e o assessor Rodrigo Molina.

Campos e sua comitiva embarcaram pelo acesso norte do Aeroporto Santos Dumont, no setor de desembarque. Ele e mais quatro passageiros passaram pelo Raio-X no local e, em seguida, seguiram de van até a aeronave Cessna 560XL. O atendimento aos passageiros foi feito pela empresa Líder. Segundo a Infraero, o plano de voo foi entregue pessoalmente por um dos pilotos, ontem às 22h26. O avião decolou 9 minutos antes do que estava previsto no plano.

A Infraero informou também que não vai divulgar imagens das câmeras internas do aeroporto, que são liberadas apenas para órgãos de segurança.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário