sexta-feira, julho 11, 2014

Fernando Bezerra Coelho é recebido com carinho na Fenearte

 Fotos: Rafael Medeiros

O candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), visitou nesta sexta (11/07) a XV Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). Fernando foi bastante saudado por mestres do artesanato e comerciantes do setor, afinal ele é um dos principais responsáveis pelo sucesso da feira. Durante os quatro anos em que esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fernando estimulou a cadeia produtiva do artesanato, promovendo a economia da cultura.

“Ele fez muito por todos nós. Temos muito a agradecer a Fernando, porque ele entendeu a nossa necessidade de comercializar a produção, de transformar o que fazemos numa atividade que gera lucro e emprego”, afirmou Maria da Cruz, artesã de Petrolina. Maria é filha de Ana das Carrancas, uma das mais importantes artistas populares do país, falecida em 2008. As palavras de Maria foram reforçadas por Biu dos Anjos. “Quem é sertanejo sabe como Fernando trabalha. Ele tem meu voto certo!”.

A Fenearte hoje é a maior feira do Brasil, movimentando perto de R$ 40 milhões e atraindo um público superior a 300 mil pessoas. Na edição 2014 estão representados mais de 40 países, em 800 estandes.

Assessoria de Imprensa - Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário