sexta-feira, julho 11, 2014

Muricy Ramalho admite conversar com CBF, mas avisa: 'Chegou a hora do Tite'

muricy ramalho são paulo treino (Foto: Marcos Ribolli)

A decepcionante atuação da seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo aumentou e muito a pressão pela troca no comando da equipe, que hoje é dirigida por Luiz Felipe Scolari. Muricy Ramalho, hoje técnico do São Paulo, é um dos nomes comentados nos bastidores. Nesta sexta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva, disse que se for chamado topa conversar, mas que vê Tite, que atualmente está sem clube, como a bola da vez para assumir a equipe, caso Felipão saia.

- Primeiro é preciso dizer que existe um treinador lá, que está trabalhando. Antes da Copa, todos falavam que a comissão estava fazendo tudo certo. Se não permanecer, acho que a bola da vez é o Tite, que foi o último técnico aqui a conquistar grandes títulos. Está preparado, já provou sua capacidade. Volto a dizer, ainda existe um treinador lá e não sabemos o que vai acontecer. Estou respondendo apenas o que vocês estão perguntando - disse o treinador.

Em 2010, Muricy Ramalho recusou o convite para assumir a vaga deixada por Dunga. Ele chegou a se reunir com o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, mas não houve acordo, e a vaga acabou ficando com Mano Menezes, demitido três anos depois. Agora, se surgiu um convite, o treinador diz que aceita conversar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário