sexta-feira, julho 11, 2014

Elias e Betinho Gomes convocam militância de Jaboatão para eleger Fernando

Foto: Rafa Medeiros

Fernando Bezerra Coelho (PSB) recebeu, na noite desta quinta-feira (10/07), um importante apoio na sua caminhada rumo ao Senado Federal. Betinho Gomes (PSDB), deputado estadual e candidato a federal, promoveu uma festa com sua militância, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, para declarar que está com a chapa majoritária da Frente Popular, formada por Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice-governador) e Fernando.

Betinho, duas vezes eleito deputado estadual, mantinha-se independente em relação ao seu partido, que passou a compor a Frente. Porém, devido ao diálogo com os líderes da aliança, em especial com o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, selou um pacto em torno do palanque de Paulo Câmara, Raul e Fernando. Com forte atuação nas comissões de segurança e cidadania da Assembleia Legislativa, Betinho pediu empenho de sua militância para colocar Fernando no Senado.

“Temos que assumir esse compromisso, que é maior que o do voto, de eleger Fernando para nos ajudar em Brasília. Eu também, como meu pai (o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, presente no evento) vou lhe incomodar muito para pedir recursos para Jaboatão”, brincou, provocando risos na plateia.

No discurso anterior ao de Betinho, Fernando contou da perseverança de Elias Gomes, seu amigo de longa jornada, em obter financiamentos de projetos para a cidade, no período em que o candidato a senador ocupou o cargo de ministro da Integração Nacional. “Elias ligava, solicitava, exigia, incomodava até. Mas foi assim que ele conseguiu tirar do papel sonhos, como o de devolver à população a praia de Piedade e de Candeias (referindo-se às obras de engorda da orla). Imagine você, Elias, ter agora um amigo no Senado, lutando para trazer mais investimentos para esta cidade”, disse.

Fernando elencou outros projetos importantes em que colaborou para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego dentro do segundo maior colégio eleitoral do Estado. Dentre eles, a Zona de Processamento de Exportação e a Novartis, que fabricará, em solo jaboatonense, medicamentos para todo o Brasil.

Uma das estrelas da noite, o prefeito Elias Gomes não mediu palavras para reconhecer a atenção com que Fernando tratou os pleitos da cidade. “Vindo do Sertão do São Francisco, Fernando Bezerra Coelho é o amigo que mora em nossos corações. Sempre foi solidário às causas de Jaboatão. Por isso, meu boa noite especial vai para o futuro senador de Pernambuco”, saudou o prefeito.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário