sexta-feira, julho 11, 2014

Filho de Petrolândia, vereador de Petrolina Ronaldo Silva desiste de candidatura a deputado estadual

 
Petrolandense Ronaldo Silva, vereador de Petrolina (Foto: Assis Ramalho) 

Em maio do ano passado, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, o petrolandense Ronaldo Silva, vereador de Petrolina, declarou-se pré-candidato a deputado estadual. Na oportunidade, ele admitia as chances de sair candidato a deputado nas eleições deste ano, mais também disse que a hipótese ainda estava sendo avaliada pelo ex-deputado federal Osvaldo Coelho.

Um ano e três meses depois, com a confirmação da candidatura a deputado federal do vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), o cenário muda para o vereador Ronaldo Silva (PSDB).

Amigo pessoal de Guilherme, Ronaldo mantinha o sonho de disputar esse ano, pela primeira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Começou a correr trecho pelo Sertão, e até passou a ser conhecido como ‘Pé na Estrada’.

Mas após o anúncio de Guilherme, Ronaldo disse em entrevista ao blog de Carlos Brito que desiste do seu projeto para apoiar o do vice-prefeito. Ele, inclusive, deverá coordenar a candidatura do tucano à Câmara dos Deputados. “O sonho dele (Guilherme) está há mais tempo do que o meu”, disse Ronaldo, ao justificar que está apenas“adiando” o seu próprio sonho.

Assis Ramalho entrevista Ronaldo Silva

Notícias relacionadas (clique para ler)
> Petrolandense Ronaldo Silva, vereador de Petrolina, declara-se pré-candidato a deputado estadual em entrevista ao Blog de Assis Ramalho
>Petrolândia: Vereador de Petrolina, pré-candidato a deputado estadual, prestigia 5ª Encontro dos Filhos e Amigos de Petrolândia


Com informações do Blog de Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário