sábado, julho 12, 2014

Brasil e Holanda disputam melancólico 3º lugar da Copa neste sábado as 17h

Foto: AFP

Melancólico. Talvez seja essa a palavra mais adequada para definir a disputa de terceiro lugar entre Brasil e Holanda, neste sábado (12), no Estádio Nacional, em Brasília. Após as eliminações para Alemanha e Argentina, as seleções entram em campo com perspectivas um pouco diferentes. O Brasil para apagar a imagem de um vexame. Já a Holanda, para terminar a Copa invicta.

Esta é a terceira decisão de terceiro lugar da seleção brasileira. Venceu em 1938 (contra a Suécia) e 1978 (Itália), mas perdeu em 1974 (Polônia).

O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu nesta sexta-feira (11), em entrevista coletiva, que deverá fazer entre uma e três alterações na equipe do Brasil. O treinador, porém, não disse em quais posições irá mexer, nem que são os atletas escolhidos para entrar.

O fato é que, mesmo com a demotivação, a procurara por ingressos foi alta durante toda a sexta-feira. Muitos cambistas atuavam do lado de fora do Estádio Nacional, oferecendo ingressos por até R$ 1 mil. A partida deve marcar a despedida de alguns jogadores do "ciclo da seleção". Fred, Julio César e Daniel Alves não devem disputar a Copa de 2018, na Rússia.

BRASIL - Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho e Oscar; Hulk e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
HORÁRIO - 17 horas.
LOCAL - Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Agência Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário