terça-feira, maio 06, 2014

Petrolândia: Padre Luciano, aniversariante do dia, é homenageado por sua irmã Fabiane Kelly

Fabiane Kelly e seu irmão, padre Luciano Aguiar

Assis, hoje é o aniversário do meu irmão, o Pe. Luciano, e não poderia ser diferente, quero homenageá-lo em seu blog. Agradeço a atenção que sempre me deu e aos meus pedidos.

Você é mais do que um irmão, é um amigo, um pai; um pouco ciumento, às vezes ranzinza, também sei que não sou fácil, somos tão diferentes . . .mais sei o quanto me ama e se preocupa comigo, também te amo... 

Cresci e amadureci rápido demais, tornei-me independente cedo, criei minhas próprias regras e conduta, isso foi decisivo pra minha vida, deixou-me forte, para seguir o caminho ao qual tinha escolhido cuidar e zelar de nossas duas joias preciosas, não tinha como ser diferente. Porém tudo foi como deveria ser. 

Podemos dizer que a nossa infância mesmo com problemas e obstáculos, hoje nos deixa saudades daqueles dias felizes que deixam em nós ótimas recordações, antes éramos quatro, hoje somos apenas dois, a família reduziu, nossas vidas tomaram novos rumos devidos as nossas escolhas, no entanto você sabe que poderá sempre contar e confiar em mim, pois somos um por todos e todos por um. Somos Chiesas. Estaremos sempre unidos para o que der e vier, pois não importa o que aconteça estaremos juntos em qualquer situação.

Tenho muito orgulho de você, do que faz, do que é, tenha certeza que somos um, somos uma família, assim quero nessa singela mensagem lhe desejar tudo de bom; não apenas nesse dia, mais em todos de sua vida, que você seja muito feliz e tenha muita saúde. Pois merece o melhor, obrigada pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torço bastante por ti, que estejamos cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança. Tenha um Feliz Aniversário!

Sua irmã Fabiane Kelly

Fabiane Kelly para Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário