quarta-feira, agosto 21, 2019

Petrolândia: Prestes a concluir Bacharelado em Direito, Fernando Nivaldo Batista faz estágio como Conciliador na JFBA, em Paulo Afonso



Petrolândia conta com estudante de Direito na lista de estagiário Conciliador na Justiça Federal da Bahia, na Subseção Judiciária de Paulo Afonso. Trata-se de Fernando Nivaldo Batista, estudante do 8º período de Direito da FASETE (Faculdade Sete de Setembro).

Fernando Batista, que está às iminências de concluir o curso de Bacharelado em direito, foi submetido à análise curricular e entrevista classificatória sendo selecionado para a função de estagiário conciliador, caminho que seguem muitos estudantes com a finalidade de atuar e conhecer melhor o meio jurídico.


“A função do conciliador, como o próprio nome já diz, é auxiliar as partes a entrarem em consenso quanto a um conflito, podendo inclusive interferir quando achar necessário e aconselhar uma solução melhor, se reputar devido”. Um dos objetivos da seleção de estagiários conciliadores é proporcionar aos acadêmicos de direito a experiência necessária para o futuro exercício de cargos e funções no Poder Judiciário.

Nessa oportunidade, parabenizamos e desejamos um profícuo trabalho na função a ser exercida, na certeza da dedicação e do esmero ao que sempre se propôs realizar.

Blog de Assis Ramalho
Com informações de Fernando Nivaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário