quarta-feira, agosto 21, 2019

Petrolândia: Secretaria de Educação, em parceria com o professor de línguas estrangeiras Jorge Monteiro, lançam o Projeto English Teens 2019

 
 
 

Na última segunda-feira, 19/08, aconteceu o lançamento do Projeto English Teens 2019, idealizado e articulado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o professor de línguas estrangeiras, Jorge Monteiro.

O evento ocorreu no auditório do Centro Cultural e contou com a participação da comunidade escolar e da população petrolandense. Dentre os presentes, pais e alunos das Escolas Municipais: 06 de Março, Agropecuária José de Carvalho Alcântara, Dr. Francisco Simões de Lima e Sete de Setembro, estiveram atentos à exposição do projeto, conhecendo-o e tirando suas dúvidas.

O English Teens 2019 é um projeto piloto desenvolvido pela Secretaria de Educação de Petrolândia e tem como objetivo ampliar e aprimorar o conhecimento da língua inglesa dos alunos da rede municipal de ensinou através de aulas extras no contraturno direcionadas a alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental da zona urbana.

Os alunos participantes foram selecionados mediante critérios no edital que estabelecia nota 8,0 em língua portuguesa e matemática; frequência mínima de 90% ( dados referentes ao primeiro semestre de 2019) e não estar em distorção idade/série - ano.

A equipe gestora realizou a triagem, comunicando aos pais sobre a seleção, os quais prontamente concordaram e realizaram a inscrição no projeto pioneiro que aguçará o projeto de vida desses adolescentes do município de Petrolândia.







Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário