quarta-feira, agosto 21, 2019

Acidente na BR-316, entre Petrolândia e Floresta, deixa um morto e dois feridos

Fotos: Corpo de Bombeiros de Pernambuco 

Reprodução de vídeo gravado por Binho do Queijo, disponível em rede social 


Publicado às 17h30 Atualizado às 21h00

Às 16h10 desta quarta-feira (21), o Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, foi acionado para atender a ocorrência de um grave acidente, na BR-316, entre Floresta e Petrolândia, nas proximidades da Agrovila 06, próximo ao Canal da Transposição do rio São Francisco. O acidente aconteceu em um trecho em obras do DNIT para recuperação do asfalto, com tráfego em meia pista.

Segundo informações, o acidente envolveu três veículos - um automóvel Fiat Uno Vivace, um automóvel VW/Gol e um caminhão baú. Uma das vítimas, ocupante do Uno, faleceu no local do acidente. O vídeo gravado por Binho do Queijo, com imagens aqui reproduzidas, foi feito antes da chegada do Corpo de Bombeiros, e mostra as tentativas de populares para retirar os ocupantes do Uno, presos no veículo.

Os bombeiros militares serraram as ferragens para retirar as vítimas - duas pessoas, inclusive o motorista - conduzidos para socorro no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, com politraumatismos. 

Abaixo, fotos do atendimento do Corpo de Bombeiros no local, divulgadas no Grupo Balneário Roça de Samyr, no app WhatsApp.


Fotos divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, abaixo:


Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: