terça-feira, março 26, 2019

Petrolândia sedia reunião do Conselho Estadual de Turismo nesta quarta-feira (27)


Após articulação entre a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Turismo e Lazer, o município sediará nesta quarta-feira (27) a reunião do Conselho Estadual de Turismo, com participação de gestores e representantes do segmento, que atuam no COMTUR. Associado ao encontro, será realizado o FAMTOUR, na quinta-feira (28), com empresários ligados ao trade turístico regional.

A realização da reunião acontece a partir de parceria entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura Municipal de Petrolândia, responsáveis por garantir a infraestrutura para este importante evento acontecer em nosso município, às margens do Velho Chico.


A prefeita Jane Souza ratificou a importância da parceria com o Governo de Pernambuco. "Essa parceria firmada com o governador Paulo Câmara tem proporcionado ações que ajudam no desenvolvimento de Petrolândia e com o turismo não será diferente, pois temos muitas riquezas naturais e uma história que marca um momento importante da nossa região. Estamos prontos para receber todos os visitantes que queiram conhecer as belezas da nossa querida Petrolândia”, afirmou.

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário