terça-feira, março 26, 2019

Petrolândia: Evento anunciado por Fabiano Marques e Rodrigo Novaes, reunião do CONTUR acontece nesta quarta (27), na Casa de Show Velho Chico


Conforme foi anunciado no dia 21 de fevereiro pelo empresário e ex-vereador Fabiano Jaques Marques, após encontro com o Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, será realizada nesta quarta-feira (27/03), na Casa de Shows Velho Chico, em Petrolândia, a reunião do CONTUR – Conselho Estadual de Turismo.

''Visitei na tarde de ontem, quarta-feira (20), o amigo e secretário de Turismo e Lazer do estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Conversamos sobre nossa querida Petrolândia e sobre os desafios que vêm pela frente na sua pasta e tive a satisfação de receber o anúncio de que nosso município vai ser a sede da próxima reunião do Conselho Estadual de Turismo, evento que está agendado para o dia 27 e 28 do próximo mês. Será uma oportunidade de mostrar o nosso potencial turístico para o mundo e para todos os investidores em potencial do ramo'', declarou Fabiano Marques, no mês passado, em encontro para discutir a realização dos festejos de Carnaval na Orla.

Como se sabe de longa data, Novaes tem mais afinidade e alinhamento com as lideranças de Oposição, pelas quais é apoiado politicamente no município, e não é por acaso que desde a posse na Secretaria de Turismo e Lazer, dá amplo destaque aos atrativos turísticos petrolandenses. Em rede social, nesta terça-feira (26), Novaes anunciou sua presença no evento.

"Existe o Pernambuco que todo mundo conhece e aquele que muitos ainda precisam conhecer, nas terras aonde o mar não chega. No interior pernambucano, existe um mundo a ser descoberto. E é para divulgar as riquezas das cidades do interior, que participo, nesta quarta-feira (dia 27) do CONTUR – Conselho Estadual de Turismo, na cidade de Petrolândia, sertão pernambucano. A Secretaria de Turismo e Lazer apoia o evento e o governo do estado renova o compromisso de trabalhar pela interiorização do turismo. #Contur #DescubraPernambuco #SóPernambucoÉassim", publicou.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário